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Rede e Infraestrutura

Implantação e Suporte de Infraestrutura de Redes Locais e Remotas

Serviço orientado para solução rápida e eficaz dos ativos de rede.

  • Detecção e manutenção de falhas apresentadas em equipamentos instalados, como servidores, estações de trabalho, switches, impressoras, firewalls, nobreaks, entre outros;
  • Consultoria visando implementar sempre melhorias na infraestrutura do ambiente de informática do cliente.

Virtualização da Infraestrutura

Serviço com foco na implantação e reprodução dos serviços de redes em ambientes virtualizados torando o ambiente mais flexíveis e fáceis para implementações, suporte e manutenção.

Reduz drasticamente o custo total de propriedade através da simplificação e redução de necessidades.

  • Redução de custos na aquisição de equipamentos (computadores, switches, entre outros) para gerenciar uma rede;
  • Redução no consumo de energia (menor necessidade de espaço físico);
  • Maior aproveitamento do hardware;
  • Possibilidade de simular implantações de novas topologias de rede, não interferindo no ambiente de produção;
  • Viabilizar a migração da infraestrutura;
  • Capacidade de resiliência dos ativos de redes e sistemas.

Soluções Wireless

Gestão, instalação e configuração de soluções usando tecnologias Wireless (redes sem fio), e implantação da estrutura com foco em desempenho, segurança e escalabilidade.

  • Wireless com segurança: Criptografia total dos dados trafegados e armazenados em rede,  confidencialidade das informações e a prevenção contra perda de dados e controle de acesso à rede.
  • Configuração e gestão de métodos de acesso objetivando prevenir qualquer tipo de acesso não autorizado;

Soluções Monitoramento

O serviço é um dos aliados dos gestores da área para atender as demandas atuais das organizações. A infraestrutura de TI está cada vez mais complexa e tudo tem que ser monitorado continuamente para garantir os níveis de qualidade dos sistemas de negócios.

  • Instalação, apoio no desenho da solução de monitoramento e controle dos serviços garantindo disponibilidade das aplicações.
  • Avaliação dos Indicadores de como está a performance da rede e o seu tráfego para a tomada  de decisão rápida e assertiva.
  • Visibilidade e previsibilidade total do ambiente em funcionamento.

Service Desk

Se deseja conhecer e contar com uma eficiente equipe de TI que consiga realizar o atendimento e o suporte ao usuário da sua empresa, a LDA Sistemas e Consultoria pode ser a solução. Oferecemos uma central de atendimento, chamada de Service Desk ou Help Desk, que pode ser o canal perfeito entre sua empresa e seus clientes.

É comum que o suporte de TI atenda a uma grande demanda de serviços remotamente, mas existem casos em que é necessária a intervenção de uma equipe especializada em campo (Field Services) para suprir determinadas necessidades.

A LDA, com toda sua experiência no ramo, pode criar ou adequar o formato de atendimento do seu negócio, oferecendo soluções e dando os resultados que condizem com o tamanho de sua empresa.

Nossos profissionais são treinados nos processos de suporte e procedimentos, conforme padrão da LDA. Os técnicos respondem diretamente para uma equipe de coordenadores. Nós também fazemos o acompanhamento diário das atividades, com apoio das ferramentas de gestão de ocorrências e visitas regulares para alinhar com sua empresa as necessidades que devem ser atendidas. Isso tudo é o que garante a qualidade dos serviços realizados.

Principais benefícios em terceirizar o Help Desk da sua empresa:

  • A equipe interna de TI consegue focar de forma mais assertiva em inovações.
  • Satisfação do usuário com a agilidade no atendimento dentro do SLA estabelecido.
  • Aumento da produtividade.
  • Redução de impostos e de custos operacionais.
  • Substituição do técnico alocado, sem custo adicional.
  • Foco nas atividades principais do seu negócio.
  • Eliminação da preocupação com reposição e administração de pessoal (férias, turnover e encargos).
  • Diminuição da preocupação com formação de equipe.
  • Flexibilidade no tamanho da equipe.
  • Melhoria e padronização dos processos.