Implantação e Suporte de Infraestrutura de Redes Locais e Remotas
Serviço orientado para solução rápida e eficaz dos ativos de rede.
Serviço com foco na implantação e reprodução dos serviços de redes em ambientes virtualizados torando o ambiente mais flexíveis e fáceis para implementações, suporte e manutenção.
Reduz drasticamente o custo total de propriedade através da simplificação e redução de necessidades.
Gestão, instalação e configuração de soluções usando tecnologias Wireless (redes sem fio), e implantação da estrutura com foco em desempenho, segurança e escalabilidade.
O serviço é um dos aliados dos gestores da área para atender as demandas atuais das organizações. A infraestrutura de TI está cada vez mais complexa e tudo tem que ser monitorado continuamente para garantir os níveis de qualidade dos sistemas de negócios.
Se deseja conhecer e contar com uma eficiente equipe de TI que consiga realizar o atendimento e o suporte ao usuário da sua empresa, a LDA Sistemas e Consultoria pode ser a solução. Oferecemos uma central de atendimento, chamada de Service Desk ou Help Desk, que pode ser o canal perfeito entre sua empresa e seus clientes.
É comum que o suporte de TI atenda a uma grande demanda de serviços remotamente, mas existem casos em que é necessária a intervenção de uma equipe especializada em campo (Field Services) para suprir determinadas necessidades.
A LDA, com toda sua experiência no ramo, pode criar ou adequar o formato de atendimento do seu negócio, oferecendo soluções e dando os resultados que condizem com o tamanho de sua empresa.
Nossos profissionais são treinados nos processos de suporte e procedimentos, conforme padrão da LDA. Os técnicos respondem diretamente para uma equipe de coordenadores. Nós também fazemos o acompanhamento diário das atividades, com apoio das ferramentas de gestão de ocorrências e visitas regulares para alinhar com sua empresa as necessidades que devem ser atendidas. Isso tudo é o que garante a qualidade dos serviços realizados.
Principais benefícios em terceirizar o Help Desk da sua empresa: